Daron Friends

test

Lista de programas

1. Microsoft Security Essentials
Proteção em tempo real contra vírus, spywares e outros softwares mal-intencionados. Conforme minhas pesquisas superficiais é o anti-vírus gratuito mais recomendado pelos especialistas.
 
2. CCleaner
Permite realizar uma limpeza profunda no sistema, excluindo arquivos temporários desnecessários, inconsistências no registro e outras porcarias que você nunca daria conta de eliminar manualmente.

3. Winamp
O melhor player de música desde 1997.

4. Media Player Classic 
Já que a Microsoft decidiu transformar o Media Player do Windows num elefante branco disléxico, reproduziram a sua versão mais clássica num novo software independente. Com os codecs certos, roda todo tipo de vídeo e legenda sem dar pau.

5. uTorrent
Na verdade é "µTorrent". Na prática, o cliente mais simples e eficiente para baixar arquivos via torrent.
 
6. aTube Catcher
Um programinha que permite baixar vídeos e outros arquivos de mídia embutidos no YouTube e outros sites em quase todos os formatos possíveis. De quebra, ainda grava VCDs e DVDs e possui uma prática ferramenta de captura de tela para filmar apresentações e tutoriais.

7. TweetDeck (antigo) 
Quem usa o Twitter com frequência pode ficar mais à vontade neste ambiente com múltiplas colunas (menções, mensagens diretas, listas, pesquisas, etc.) em uma só tela, e outras funções importantes como o "mute" (que elimina pessoas e assuntos da sua timeline sem a necessidade de um unfollow). Como a versão mais recente não presta, recomendamos a instalação da v0.38.2.

8. Windows Live Writer
Já mencionei esta importante ferramenta para blogueiros aqui neste post e sigo aconselhando a ferramenta da Microsoft para criação e edição de posts compatível com diversas plataformas de blogs (Blogger, WordPress, etc.). Inserir imagens clicando e arrastando e poder editá-las com poucos cliques são apenas algumas funcionalidades do editor, que ainda conta com corretor ortográfico, contagem de palavras, links automáticos e muitos outros recursos.

9. Team Viewer
Este programa permite acessar remotamente os seus computadores de qualquer lugar. Basta instalar, configurar uma senha e você poderá pegar aquele arquivo perdido no HD de casa direto do laptop, do computador do escritório e até do celular.

10. Revo Uninstaller
Permite remover de forma segura e completa qualquer programa instalado no seu computador, levando embora ainda aqueles arquivos adicionais de configurações e entradas inválidas de registro que ficam poluindo o sistema operacional após a desinstalação normal. 

Obviamente existem muitos outros programas indispensáveis para sequer começar a usar o computador, como o inexorável descompactador WinRAR, os navegadores Chrome e Firefox (com suas extensões maravilhosas), e os mensageiros GTalk e Skype. Isso sem falar nos diversos aplicativos marotos para turbinar o Windows e incontáveis outros programas específicos para os mais variados fins.
Lista de programas Lista de programas Reviewed by Unknown on 06:20 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.